sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Skin Care fácil e rápido!

O que é Skin Care??? o termo em inglês significa “cuidados com a pele”.

É utilizado para  uma rotina de cuidados diários e manter a pele mais saudável e radiante ao longo do tempo.

Uma rotina simples faz grande diferença a longo prazo tanto no aspecto jovem da pele quanto na saúde como um todo.

Essa rotina correta envolve poucos passos e pode ser feita rapidamente, com produtos de qualidade, baixo custo e ótimos benefícios.

Para garantir a eficácia e os melhores resultados da rotina de skincare, é fundamental o uso de produtos adequados ao seu tipo de pele.

Os tipos de pele são:

  • Normal: textura saudável, pouco oleosa, sem brilho ou ressecamento em excesso, com poros pequenos e pouco visíveis.
  • Seca: pele com perda de água excessiva, poros pouco visíveis, sem luminosidade e mais sensível à descamação ou vermelhidão.
  • Oleosa: produz mais sebo do que o normal, é mais brilhante e espessa, com poros dilatados e maior facilidade na formação de acne, cravos e espinhas.
  • Mista: pele com oleosidade na zona T – testa, nariz e queixo – e seca nas bochechas.

Faça essa rotina diariamente pela manhã e a noite e também antes e depois da maquiagem.

1. Limpeza

Lave bem o rosto isso é fundamental para retirar todas as impurezas, poluentes, oleosidade, poeira e resíduos de maquiagem acumulados. 

Faça a limpeza do rosto pelo menos duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. 

O ideal é fazer também antes e depois da maquiagem.

Para isso use o sabonete pré maquiagem e na limpeza após a maquiagem  ultilize o sabonete pós maquiagem 

 

Sabonete Pré Maquiagem


Sabonete Pós Maquiagem



2. Tonificação

Para complementar a etapa de limpeza, utilize um tônico facial. Além de remover impurezas, sujeiras e vestígios de maquiagem que podem ter passado pelo sabonete, o tônico deixa a pele respirar livremente, equilibrando o pH.

É uma forma de renovar a camada de proteção, tonificar a pele e reduzir o tamanho dos poros. Você também pode usar o tônico para remover a maquiagem eu indico o demaquilante que limpa, demaquila e ainda perfuma

Limpa, tonifica, demaquila e perfuma!

Compre Aqui

2. Hidratação

A hidratação mantém a maciez e a elasticidade da pele, realçando sua beleza e viço. Além disso, mantém a camada de proteção e evita problemas de ressecamento, descamação, irritação e infecções. O hidratante também pode conter ativos antioxidantes que ajudam a retardar o envelhecimento.

É importante hidratar o rosto e o corpo com um produto adequado para o seu tipo de pele. Vale lembrar ainda, que peles oleosas também devem ser hidratadas. 



hidratante facial anticraquelamento Pré-Maquiagem Make Up Dermachem Laboratory, possui hidratação elástica D-Pantenol e ácido hialurônico, que atinge até sete camadas da pele, amenizando pequenas imperfeições, linhas de expressões, garantindo uma textura plana, aveludada e elástica na preparação da pele para uma aplicação uniforme de maquiagem, evitando o craquelamento.


Compre Aqui


hidratante recuperador Pós Maquiagem da Dermachem, é perfeito para devolver a hidratação da pele após a remoção da maquiagem. Ele possui Peptídeos, derivados de células vivas de levedura que, juntos ao Ácido Hialurônico e ao D-Pantenol, também presentes em sua fórmula, agem como um umectante que atua de dentro para fora, deixando a sua pele macia e radiante.

Compre Aqui




4. Fotoproteção

O uso do protetor solar é a melhor forma de prevenir os danos da radiação UV, o envelhecimento precoce e o aparecimento de manchas, sardas, pintas e rugas relacionadas à exposição solar.

Por isso, essa etapa é obrigatória na sua rotina de skincare. Afinal, a radiação ultravioleta tem efeitos cumulativos no organismo e a exposição solar excessiva tem relação direta com a maioria dos tipos de cânceres de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...