terça-feira, 14 de março de 2017

Organização - Armário de cozinha


Uma parte do meu armário fofurento organizado💕
Essas prateleiras desmontáveis e os cestos comprei na @daisojapanbrasil eles ajudam a manter sempre organizado e aproveito todo o espaço do armário 😍
Graças a Deus tenho recebido vários recados de carinho e gratidão do quanto tenho contribuído na vida de algumas pessoas.
Eu não me importo com as críticas destrutivas de alguns, o que me importa é fazer o diferencial na vida das pessoas...Assim como um dia a minha foi mudada (obrigada Lu @donadecasaeusou no Instagram...Minha primeira inspiração💕)
MINHA VIDA É UM MILAGRE!!! OBRIGADA SENHOR!
Estou mudando a cada dia, vou aprendendo e transferindo meu aprendizado.
Assim como um dia alguém abençoou minha vida, espero abençoar a sua.
Estou feliz pois a cada dia tenho me tornado um ser humano melhor.

#organizacao #casa #lar #dicadecasa #daiso #donadecasa #donadecasacriativa #casalinda #lardocelar #donadecasaeusou #meulardocelar #dicadeirganizacao #facavocemesmo #facavcmesmo #minhacasa #amorosa #diy #housewife #compras #organize #organizesemfrescuras #ficaadica #domingo #boatarde #gratidao #amor #carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...